quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Seção Dicas ;*





Aleluia! Como é bom cantar louvores ao nosso Deus! Como é agradável e próprio louvá-lo! (Salmos 147).Pois é queridos, o louvor a Deus nos proporciona uma paz interior incomparável e muito gratificante, pois através do louvor glorificamos o nome do Senhor expressando tudo o que sentimos. Seja qual for o seu estilo musical, sempre vai ter aquele hino que marcou um momento de sua vida, que falou grandemente ao seu coração. Hoje fiz pra vocês uma lista com 10 hinos (na verdade alguns dos meus preferidos, rsrs), Afinal quem não curti uma boa musica? Espero que gostem!


-Jesus meu guia é – Raiz Coral-Por me amar – Ariane-Se o mar – Trazendo a Arca-Amigo de Fé – Lauriete-Sou um milagre de Deus – Cassiane-Até tocar o céu – Eyshila-Redenção – Fernanda Brum-Cubra-me – Aline Barros-O melhor de Deus estar por vir – Jó 42-O chão vai tremer – Toque no Altar

O louvor de um verdadeiro adorador toca o coração do Senhor, e através dele Deus realiza milagres, através do louvor ele salva vidas, por isso louvem a Deus de todo o coração, com todas as suas forças e eu tenho certeza que Deus abençoara cada um de vocês!




- Juliane Tavares


2 comentários:

alberis disse...

maravilhoso e fazer o que nosso coração nos pedi e acreditar sempre

alberis disse...

sempre fiel