domingo, 14 de outubro de 2012


 





Contudo , se sofre como cristão , não se envergonhe , mas glorifique a  Deus por meio desse nome 1 pedro 4:16

Quem que disse que o cristão também não sofre? Pelo contrário, nós cristãos também sofremos,  e muitas das vezes somos ate zombados principalmente por fazer a vontade de Deus .  

Mais lembro-me do que  o Apostolo Paulo disse lá em Romanos 8:18

'' Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será Revelada ''  .

Mesmo com as duras provas de aflições não desista ! Mantenha-se Firmes , Cingindo-se com o cinto da verdade , vestindo a armadura da Justiça. E acima de tudo Estejam Alegres.

Alegrem-se como Paulo, em meio ao seu sofrimento, ele se alegrou!

Aqueles que sofrem de acordo com a vontade de Deus devem confiar a sua vida ao seu fiel criador e praticar o bem . 1 pedro 4:19

Ninguém sofre ou sofreu mais que aquele que morreu numa cruz pra nós salvar. Deus, Ele nós oferece descanso, a carga que o Senhor coloca sobre nós é leve meu irmão. Nós que achamos que é difícil .  Mas Deus não nos dar uma carga além da que nós não possamos suportar .

 

 

E deixo aqui pra meditação de todos o trecho dessa música '' Ressuscita os meus sonhos. ''

Situações pra eu parar
Circunstâncias e decepções que eu encontrei na vida
Pra me desanimar
Perseguições pra me derrubar
Mas, o Senhor me deu a direção
Me mostrou a saída
Me fez enxergar

O teu propósito, o teu imenso amor
O teu cuidado, pra ti eu tenho valor
Não há nada nesse mundo que vai impedir
Os teus projetos em minha vida irão se cumprir
Eu creio .


http://letras.mus.br/regis-danese/1758494/  

Com carinho...

                                                           

 

Nenhum comentário: