sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Jesus, o maior dos exemplos



Jesus ele foi e é ser mais incrível que existiu e que existe, ele é o exemplo total em pessoa. Com toda sua forma de viver, quando ele se tornou ser humano como nós, ele nos deixou sabedoria e exemplos a ser seguidos nos seus diversos ensinamentos. Ele nos deixou princípios básicos de exemplos, tais como o principal é o amor . Ele veio ao mundo para que pudéssemos ver a vida de outra forma, com total esperança. Ele nos ensinou a sermos pessoas melhores a cada dia, Ele quer que nos tornemos parecidos com ele, por que Ele nos fez a imagem e semelhança dele e o mundo que nos afasta dessa origem.

Em João 13-15 Diz: '' por que eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também''.

Então tomem o exemplo de cristo.

Primeiramente temos que conhecer melhor a cristo, saber os seus ensinamentos, a sua consulta, o que ele espera de cada um de nós
Um dos principais ensinamentos de Cristo é o amor, na verdade ele foi o maior exemplo de amor que a terra já viu. 

O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.

Os ensinamentos de Jesus, praticados fazem a diferença na vida do homem, quantas brigas, divórcios, mortes, assassinatos poderiam ser evitados se as pessoas que se envolveram em tais situações, praticassem o amor ou o perdão.
Sempre existe uma esperança, o amor e o perdão devem ser um habito na vida daquele que se diz servo do senhor, nem uma situação por mais difícil que seja fica do mesmo jeito quando olhamos com os olhos de Jesus.
Então amores vamos colocar em pratica os ensinamentos de Jesus...

No próximo tópico de: “Jesus, o maior dos exemplos”,  irei falar sobre o exemplo da sabedora. Bgs ;*



Nenhum comentário: