terça-feira, 23 de outubro de 2012

Isso são mais do que palavras, é um grande desejo.




Já faz 18 anos, 4 meses e 5 dias que estou nesse mundo, mas não faz muito tempo que comecei a viver, conheci a verdadeira vida a quase dois anos atrás, um Ser Maior que eu me chamou e eu atendi seu chamado.

Não estou aqui para tentar te convencer a também ouvir o chamado, não estou aqui pra mudar tua vida e nem a tua mente. Não sou capaz de fazer essas coisas – nenhum homem é capaz de realizar tal feito – ainda que um homem mude a mentalidade de outro, logo se percebe que temos nossas próprias ideais, nossos próprios conceitos.

O que escrevo não são apenas palavras, sentimentos estão aqui, desejos maiores que eu.

Confesso que quando Cristo entrou em minha vida tive medo das mudanças, mas logo intendi que nosso crescimento depende de nossas mudanças.

Estou em uma nova vida, passado apagado, pecados jogados no mar do esquecimento, a cada manhã acordo mais feliz com a certeza de que em breve meu  Redentor virá e me levará para um lugar melhor.  
Vou viver ao lado de Cristo, adorando-o, amando-o constantemente, sem dor, sem choro, as coisas antigas ficaram no esquecimento.

Mas não quero ir sozinho, quero que você vá comigo, isso são mais do que palavras, é um grande desejo. Meu dever aqui é falar do amor de um Grande Deus que me libertou de uma vida vazia, sem nada a me oferecer.

Só há um meio de morar no céu, só existe um meio de ir para um lugar melhor.

“Não há salvação em nenhum outro, pois debaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre homens, pelo qual possamos ser salvos.” (Atos 4:12)
Jesus está a tua espera, vem, Ele é o único caminho.







Um comentário:

Cristo For You disse...

Obrigada meu Deus, tu és maravilhoso.