segunda-feira, 4 de junho de 2012

O que é Deus para você ?


 
Luckyoptimist-rain-sun-life-love-hope-43_large

O que é Deus para você ? É simplesmente aquele que você só fala quando precisa de alguma coisa ? É aquele que está no céu e tanto faz pra você ? É simplesmente algo que as pessoas acreditam ? É o que ? Afinal o que Deus é ?
Deus é nosso senhor e salvador , ele criou nos , criou o mar,criou os animais,criou as plantas,criou o sol,criou o céu,criou a vida. E você por acaso criou algo assim ? Provavelmente não . E você dá valor ao nosso mundo que Deus criou ? Você cuida do trabalho de Deus ? Você agradece pela comida que tem todos os dias ? Voce ora antes de dormir ? Você frequenta a casa de Deus ( igreja) ? Você ama a Deus ?
Deus te ama , independentemente se você pecar ou não. Ele te ama com todos os seus defeitos, te ama mesmo sendo pecador, te ama assim como você é. E o que você faz ? Você ama ele ? Você ama algo que não possa ver e nem sentir ? Você ama mesmo ?
Saiba que Deus sempre estará com você , Deus cuida de você , de mim e de todos. Porque Deus nos ama e nos quer bem. Ele é perfeito. Deus nos ama .

Nenhum comentário: