quarta-feira, 20 de junho de 2012

"O Tempo de Deus eu posso esperar."


O Tempo de Deus, nossa quantas pessoas não se perde neste tempo, mas é o tempo mais precioso que podemos ter na nossa vida. Deus, Ele é quem trabalha e age em favor dos filhos seus, embora muitas vezes os seus filhos não saibam entender sua vontade. Quantas e quantas vezes queremos agir sem pedir orientação a Deus, isso e todas as áreas da nossa vida, e no final acabamos nos decepcionando.
Quando falo O Tempo de Deus eu posso esperar, é porque eu tenho a convicção que Ele jamais irá fazer algo a meu favor que não seja bom e gratificante; em sua palavra Ele diz: Tudo tem seu tempo determinado e a tempo para todo proposito debaixo do céu. (Eclesiastes 3.1) Logo, se Ele mesmo disse que haverá tempo para tudo, porque a pressa? Sei, é difícil suportar a espera, e muitas vezes ela machuca, nos faz sofrer, perder, achar que é o fim, que não tem mais jeito, que Deus nos esqueceu, mas, Deus Ele muitas vezes se mantem e silêncio porque está trabalhando, e outras vezes Ele nos fala e não o escutamos. Quantas e quantas vezes tomamos decisões por achar que Deus está demorando? Mas Queridos, Deus não demora, Ele faz no tempo dEle, porque só Ele sabe qual o momento certo de nos entregar a vitória, as vezes o silêncio de Deus é um não e demoramos pra aceitar, as vezes é apenas um ESPERE, eu estou demorando porque estou fazendo o melhor pra te dar. Você pode até dizer: Mas já faz muito tempo que estou esperando e Ele não chega com a minha resposta! Ow Amado, Deus sabe de tudo, talvez se Ele trouxer a sua resposta no momento que você deseja e não no tempo dEle, você possa não entender, não saber cuidar e perder, que venhamos tirar toda ansiedade de nossos corações, e nos colocarmos no lugar de filhos, ficarmos prostrados em adoração, oração e comunhão com aquele que trabalha em favor daqueles que nEle espera, não de desespere não, Diga com sua Alma" Em ti espero óh Deus meu, cumpra-se e mim o Teu querer." Deixa Deus trabalhar e no tempo certo tua vitória chegará.

Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor. (Salmos 27:14)

“Que venhamos ESPERAR o tempo de Deus, e Grandes coisas Ele fará por nós, porque é dEle, pra Ele e somente dEle toda honra, glória e Louvor, Esperemos pois no SENHOR.





Nenhum comentário: