terça-feira, 12 de junho de 2012

Eiiiiiiii, Deus te ama !

Eiii , você aí .. É você mesmo ! Deus ele te amaaaaaaaa *-* você sabia!? Acredito que sim . mais você pode por muitas vezes se perguntar '' será mesmo que Deus me ama '' ? Mais é claro que sim ! Deus ele te ama tanto, tanto, tanto . Lembra do que diz a palavra de Deus lá em João 3:16 !? ' Porque Deus amou o mundo tanto, que Deu seu único FILHO para que todo aquele que nele crer não morra , mais tenha a vida eterna . Aleluiaaaaaaaaa *-* porque se não fosse Por Jesus Cristo , nós não estaríamos vivos hoje , Ele nós AMOU tanto que MORREU pra nós SALVAR . e como é bom saber que ele nos AMA ... Sim, Muitas vezes chegamos até duvidar do seu tamanho amor por nós, mais diante desse versículo meu coração se alegra , ao lembrar que ele morreu naquele cruz , por nossos pecados . Muitas vezes não entendemos o agir de Deus nas nossas vidas ... Pensamos que ele nos esqueceu , que ele não nos ama ... Mais estamos completamente enganados! Pois DEUS , Jamais esquece um filho seu . Ele é o ÚNICO que está conosco á todos os momentos , é ele que é o nosso refúgio , A nossa fortaleza . Socorro bem presente na hora da angustia ! Jesus , Pode mudar a tua história sabia ?? só basta você abrir seu coração e deixar Jesus entrar ! ele tá aí, todos os dias batendo na porta do teu coração, dizendo : Filho , tô aqui.. Deixa eu entrar no teu coração , eu te amo . E quero transformar a tua vida, mudar a tua história . Mais para que isso aconteça, você tem que abrir seu coração .. Eu já abri o meu coração *-* eu já ESCOLHI DEUS ! e eu te convido a escolher tambem ... Eu garanto, que você não vai se arrepender . Pois DEUS, é um DEUS de Promessas ! ele não falha . Deus, tem promessa na tua vida ! ELE TE AMA *-* não esqueça jamais , que ELE TE AMA, E AMA MUITOOOOOO VIU!? Né pouco não . DEUS ABENÇOE !
;)

Nenhum comentário: