terça-feira, 26 de junho de 2012

Deus, o Dono da FELICIDADE.



Hoje eu acordei triste, sabe aquela tristeza que doi no coração? - Então, foi essa tristeza que senti, sabe quando está dando errado? - Este é o '' ponto'' ''tudo errado''.
Os dias são tão corridos que agente esquece até de falar com o nosso melhor amigo Jesus, os meus dias estavam assim: acordar, tomar café, almoçar, escola, casa , lanche, internet, jantar, cursinho, casa, cama e oração de 2 min. Todos os dias eram as mesmas coisas eu tinha tempo para tudo menos para Deus e com isso o pecado se tornou mais constante.
Foi ai que começou o ''ponto'' ''tudo errado'' a tristeza começou a tomar conta de mim pois eu estava longe do dono da Felicidade, foi quando a noite eu estava chorando e deitei em minha cama querendo apenas chorar sem ter que explicar para ninguém o porque daquele choro e foi onde eu percebi que a unica pessoa que iria escutar o meu choro e já sabia o porque do tal era Jesus, comecei a perceber que eu estava fazendo tudo errado, depois que percebi isso comecei a escrever este post em uma folha, o que eu tenho a dizer é que não devemos nos afastar de Jesus, o dia-a-dia sempre é corrido mas devemos conversar com Deus constantemente todos os momentos mesmo que seja em silêncio, pois quanto mais perto de Deus mais longe do pecado e longe do pecado mais perto da FELICIDADE.
   Amados agora vou falar com Jesus, fale com ele você também ele quer te escutar.  =D

 =)                                                                        =D                                                                            =)

Nenhum comentário: