domingo, 30 de dezembro de 2012

Não Temas



Acredito que todos sabem que a palavra “Não temas”, aparece na Bíblia 366 vezes, ou seja, é um “Não temas” para cada dia do ano, e ainda sobra uma quando o ano não é bissexto. 
2012 está indo embora, e ainda nos restam dois dias e dois  “Não temas”, então me diga: Porque temer o que está por vir no próximo ano? Queridos, temos um Deus que tudo pode tudo vê, tudo sabe, e é aquEle que nos sustenta pelas mãos e nos diz todos os dias: “não temas”! Então, não devemos de maneira alguma temer.
Aproveitemos esse novo ano que está chegando, vamos começar a tirar a poeira que tomou conta dos nossos sonhos, vamos buscar mais a Deus e pedir para Ele continuar nos ajudando e dando sua Graça e misericórdia, afinal, Ele nos diz para não temermos, e isso já nos dá mais forças para continuar a jornada. Que nesse novo ano que está já à porta, não venhamos temer o vida, a alegria, a vontade de vencer, vamos ficar na posição de servos e esperar que Deus nos surpreenda, e que a cada novo dia de 2013 vocês possam acordar e ouvir a voz de Deus dizendo: É mais um novo dia, e mais uma vez meu filho: Não temas!
“Por que dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas”.
Um Ano novo repleto de alegrias e sem nenhum temor, afinal, Deus está conosco, Não temas!



Nenhum comentário: