quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Fim Do Mundo ?



Desde de muitos anos, sempre aparece uma data no qual dizem que o mundo vai acabar.
Amados vamos ler a bíblia onde diz: Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai" (Mateus 24: 36)




Se o próprio filho de Deus, Jesus, não sabe o dia nem hora de sua volta, imagine meras pessoas como nós; para aqueles que estão ligados em Cristo, sabem que este mundo já acabou a muito tempo, um mundo cheio de sofrimento e ilusões, esse mundo para nós cristãos já acabou, de modo que o nosso mundo é Deus e a nossa esperança está totalmente em um novo mundo chamado céu.

Todo esse  ''alarme'' sobre o fim do mundo que a mídia tanto promove, é querer que a sociedade acredite. É nada mais, nada menos do que querer colocar uma venda em nossos olhos, imagine que já houve suicídios, pessoas que realmente acreditaram que o mundo iria acabar e por medo e falta do conhecimento de Cristo se mataram, pense na incredulidade dessas pessoas, onde acham que podem ser maior que Deus e decidirem tudo por Ele.

Então que toda a nossa Fé e esperança esteja totalmente nele.

Para maiores estudo sobre este assunto leia Apocalipse e também o antigo testamento onde fala mais ainda sobre este assunto.






Nenhum comentário: