sexta-feira, 4 de janeiro de 2013



    



 Ser Cristão .



Antes de tudo, ser um Cristão significa crer em Jesus Cristo como seu Salvador. É você reconhecer que é pecador e que o único caminho para o céu é  Jesus , que foi aquele que morreu na cruz  pelo nossos pecados.
Crer em Jesus como seu Salvador significa que você vai passar a eternidade com ele no céu e ter Jesus como seu melhor amigo neste mundo .
Mais há ainda algo mais, Ser um cristão também  quer dizer que temos de viver nossa vida de uma maneira que honre a Jesus .
Um cristão verdadeiro tem Jesus vivendo dentro do seu coração (Colossenses 1:27), Assim, um cristão não pode viver da maneira que quiser . Os cristão devem amar a Jesus e crescer na fé e obediência a ele cada dia .(Colossenses 3:1-17)
É certo que as vezes nós falhamos , mas Jesus está sempre ao nosso lado para nos ajudar a tomar sempre o caminho certo . As vezes , obedecer a Jesus é difícil.
Mas Deus dá a todos os cristãos o Espirito Santo para nos ajudar  . (Romanos 8:26)  Quando cremos em Jesus, o Espirito Santo vêm e muda nosso coração de tal forma que viver para Deus fica sendo algo que queremos fazer e não algo que temos de fazer .

Então, Escolha ser um cristão todo dia, ser amigo de Deus todo dia!  



'' Não deixe que ninguém despreze você por ser Jovem . Mas, para os que creem , seja um exemplo na maneira de falar , na maneira de agir , no amor , na fé e na pureza '' . (1 Timóteo 4:12)



                                Com Carinho, 

                                                                    

Nenhum comentário: