terça-feira, 11 de setembro de 2012

Auto estima.

 Mulheres... vocês sabiam que esse assunto é a nossa cara? (esse post também é para os homens que tanto reclamam e falam, que não entendem as mulheres pois ''Mulheres são complicadas'', és aqui um post para você entender uma pequena parte de nós ).



                        Bom amores, todos nós sabemos que auto estima é o UP!! de todo mundo, ás vezes não percebemos que estamos baixo astral e quando percebemos na maioria das vezes não tentamos mudar está situação.
 Primeiramente vamos saber o que é que causa  esse baixo astral.
Os primeiros sinais é quando você acha que nada está bom o suficiente, suas causas são inumeras umas delas são: se sentir mal pela aparencia fisíca, se achar insuficiente emocionalmente, no trabalho, nos estudos, namoro, fica constantemente irritada e estressada etc... Em alguns casos que chegam ser extremos as pessoas se isolam e chegam até depressão que é o mal do século. 
Mas quero aqui falar duas coisas uma boa e outra ruim, a ruim é que sempre vai haver um certo momento que não vamos nos sentir bem consigo, a coisa boa é que podemos aprender a lidar quando isso ocorrer.

Mas como eu posso lidar com isso ?

- você tem que adimitir e reconheçer os seus sentimentos, refletir em como realmente você se senti e ver as causas.
2º -Sempre se valorize, não esqueça quem realmente você é, busque sua essência, não seja insegura.
- Ore a Deus peça pra que ele tire todas as coisas que te faz mal de dentro de você.

Mulheres: você é a pessoa que pode te fazer bem e feliz, procure a Deus e a você mesma para ser uma pessoa melhor, não espere por ningém.

Homens: Aprendam a lidar também com essas situações femininas pois vocêss são cercados por mulheres,  em casa, na escola, no trabalho, na igreja e pricipalmente se você namora( começe a prestar mais atenção na sua namorada ) , ás vezes vocês são alvos ''faceis''.

Bjinhos Amores ' *-

Nenhum comentário: