sábado, 22 de setembro de 2012

Deus é romântico


Para que eu pudesse fazer essa postagem fiz uma pequena pesquisa para aprofundar meu conhecimento em relação a "romantismo" ou "ser romântico".
Aprendi que ser romântico é ser surpreendente, carinhoso, educado e amoroso.

Mas e então, Deus é romântico?

Claro que sim, Deus é muito romântico!!

O Autor da vida nos surpreende constantemente. A quem diga que "Deus escreve certo por linhas tortas." Mas a palavra de Deus diz: "Quem conheceu a mente do Senhor? Quem poderia ensinar alguma coisa ou dar conselhos a Ele? 1Corintios 2:16

Os pensamentos de Deus são mais altos que os nossos, seus planos são surpreendentes.


Al
ém de surpreendente, Deus é muito carinhoso, e podemos encontrar exemplos de seu carinho em vários trechos da bíblia. "Se estou cercado de problemas, o Senhor preserva a minha vida; estende sua mão contra meus inimigos, e com sua mão direita me salva. Salmos 138:7

Ele se preocupa conosco, não nos deixa desamparados, e isso é ser carinhoso.

E se formos falar da educação de Deus, qual trecho da bíblia poderia ser citado? 
Uma passagem bíblica muito conhecida que é: Eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo. Apocalipse 3:20

Esse Deus de imenso poder pede licença para poder entrar em nossa casa, em nosso coração, Ele pede para ser nosso amigo.

 "Por acaso você já deu ou ganhou flores de alguém?

Dar flores é um ato de romantismo.
Deus poderia te dar flores, mas Ele fez mais, Ele fez muito mais.

"Deus, no entanto, mostrou seu Grande Amor por  nós , enviando Cristo Jesus (seu único Filho) para morrer por  nós  enquanto ainda éramos pecadores." Romanos 5:8





"Não existe maior prova de amor do que essa!!"

Deus é o ser mais romântico que existe, seu amor por nós é puro e perfeito.

"Amor Incondicional."


Mesmo sem merecer, mesmo sendo tao pequenos e falhos, Ele nos amou.

Compartilhe o romantismo de Deus, diga pro mundo o quanto Deus te amou, o quanto Ele te ama. *-*

Fiquem na Paz.
abrç'z









Nenhum comentário: