quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Se Santificar é importante





Como todos sabemos ser Santo não é nada fácil, mas é essencial que busquemos santidade em nossas vidas.
Em "1 Pedro 1:15" está escrito: "Mas agora, sejam santos em tudo quanto fizerem tal como é santo o Senhor que os convidou para serem seus filhos."

Devemos buscar a mesma santidade que Cristo  nos mostrou ter, e para isso devemos abrir mão de coisas em nossas vidas. A santidade exige renuncia.
Devemos deixar que o Espirito Santo nos guie em nossa jornada nesta terra, buscando sempre ser mais parecidos com Cristo, a jornada  é longa e árdua, e para que consigamos suportar essa jornada devemos lutar bravamente, fugindo do pecado e enfrentado sem medo o inimigo.

Com tantas coisas que nos chamam atenção hoje em dia, para que possamos nos aproximar do pecado, fica difícil se santificar. Mas esta escrito: "Deixem de amar este mundo mau e tudo o que ele lhes oferece, pois quando vocês amam estas coisas mostram que realmente não amam o Pai; 1 João 2:15"
 Viva em santidade, busque santidade... Só é possível ser santo buscando um relacionamento mais intimo com Deus a cada dia de nossas vidas. Se Santificar é importante.






Nenhum comentário: