domingo, 30 de setembro de 2012

Sentimentos


  Aqui entre nós, eu choro muito, muito mesmo, acho que eu sou emotiva demais, sentimental de mais, tenho isso por dois lados: um como uma virtude e outro como um defeito.

  Vou falar aqui de mim... neste exato momento estou chorando enquanto faço esse post o/, sei que devo controlar melhor o que eu sinto, eu até falo para as pessoas aquele velho clichê: ''quando não sou 8 sou 80''. Em tudo nessa vida devemos ter controle, por que tudo demais é veneno, devemos saber dosar tudo. Deus mesmo diz para nós termos temperança. Jesus, Ele é o maior exemplo em ter auto controle (alias, Ele é o maior exemplo em tudo).

  Jesus riu, chorou, se alegrou, etc... Ele se fez homem como nós, Ele provou das nossas dores, das nossas lutas, Ele sentiu tudo, mas ele sempre controlou os seus sentimentos e é isso que devemos fazer, mesmo que seja difícil, não saber controlar sentimentos pode nos trazer muita dor e sofrimento. Peça para Deus te ajudar e Ele com certeza lhe ajudará.




Nenhum comentário: