terça-feira, 28 de agosto de 2012

DESPERTA...



            Jovem está é a Hora.

Primeiramente oque é ser um jovem adorador para você?

- Ser jovem adorador é ter intimidade com Deus, é saber que Deus tem um proposito em sua vida, saber que você tem uma misão neste mundo.
Você pode me perguntar que misão é está ? eu lhe respondo, que é a ordem deixada por Deus, que devemos levar o evagelho a toda criatura. 

Ser um Jovem cristão é ter compromiso com Deus, sabemos que a todo o momento o mundo nos quer comrroper, é renuciar o mundo, denuciar o pecado mas amar o pecador e abrir mão de tudo por causa do Senhor.
Não diga e não pense '' ah.. sou muito jevem ainda, tenho muito tempo para fazer a obra de Deus''
No Livro de  Jeremias 1:7  Diz: '' Não diga que você é muito jovem'', respondeu o senhor '' por que você irá aonde eu o enviar e falará tudo o que eu mandar.
Então podemos perceber que Deus já traçou as nossas vidas ele nos quer como mensageiro do seu eterno amor, antes mesmo de nós nascermos Deus já tinha preparado tudo, ainda  no Livro de Jeremias 1:5 Deus Diz: - Eu já o conhecia antes de você ser formado no ventre de sua mãe. Antes do seu nascimento, eu já havia  separado e escolhido você para ser  o meu profeta ás nações.
 Amados não perca tempo para fazer a Obra de Deus ''Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda Criatura'', Deixe Deus cumprir todos os seus planos em sua vida DESPERTA-TE ESTÀ È A HORA SOMOS A GERAÇÂO DE ADORADORES.


Nenhum comentário: