domingo, 5 de agosto de 2012

Você é como uma árvore que cresce na beira de um riacho . Sl 1.3





Pense em uma árvore crescendo na beira de um Riacho . Ela seria uma árvore feia e seca , com folhas marrons e quebradiças? Não ! Essa árvore seria sempre viva e cheia de folhas verdes e viçosas . Mesmo  em meio a uma estiagem essa árvore floresceria , porque o riacho iria dar a ela toda a água que precisasse .
‘’ essa pessoa é como uma árvore que cresce na beira de um riacho ‘’ . A expressão essa pessoa refere-se a pessoa confiante em Deus descrita nos versículos 1 e 2 .
Essa pessoa não ouve aqueles amigos ou outras pessoas que dizem a ela pra ir contra o que Deus quer . Ela não ridiculariza Deus , mesmo quando parece que todos fazem isso . essa pessoa fica alegre quando pensa sobre o que Deus diz e quando faz o que agrada a Deus .
Pergunte a si mesmo se você se encaixa nessa descrição . você é como aquela árvore que cresce na beira de um riacho . a palavra De Deus é o riacho que corre ao seu lado e oferece a você toda a vida e força que você precisa. DEUS lhe dá vida e crescimento através da sua palavra, mesmo que tudo ao seu redor pareça fora de controle .
Com carinho , 

Nenhum comentário: