domingo, 29 de julho de 2012

Seção Dicas ;*

Dicas de Filmes

PROVA DE FOGO (Fireproof) 122 min.
A igreja de Sherwood, nos EUA, continua produzindo filmes além de 'Desafiando gigantes' e 'A virada'. Dessa vez, o tema é casamento. Este é um filme bem interessante, pois mostra que mesmos os casamentos bem desgastados ainda podem ter uma esperança em Cristo.
 

 

 DESAFIANDO GIGANTES (Facing the Giants) 111 min.

Derrotas e vitórias pessoais. Um treinador de futebol americano enfrenta muitos problemas na vida profissional e também pessoal. Então decide realmente entregar tudo a Deus, e se disciplinar em buscar na Bíblia a orientação para cada dia. Deus começa a agir, e por meio de várias lutas, ele alcança muitas vitórias. Sua equipe de alunos, todos adolescentes, também testemunham essa transformação e são impactados a seu modo.


A DIRETORIA (The Direction) 34 min.

Diante de uma decisão difícil, muitas questões são levantadas pelo nosso raciocínio. Essa história visa ilustrar as batalhas que ocorrem no íntimo das pessoas, especialmente quando o desejo do coração aponta para um lado, e a consciência para outro. Apesar de curto, o filme é muito interessante e vale a pena ser visto!


 

Nenhum comentário: