sábado, 7 de julho de 2012

A Luz de Cristo em Nós








alguns domingos atrás  na EBD (Escola Bíblica Dominical) minha professora (Danny Florêncio) nos contou um fato bem interessante que ocorreu na vida dela.


Lê ela falando: Certa vez eu estava na faculdade e um colega meu que é homossexual chegou até mim com a seguinte pergunta: “ Danny, você é evangélica né?”  E eu logo respondi, sou sim. E Ele: “Mas Danny, eu sou homossexual e você fala comigo.” Então falei pra ele, claro que eu falo com você, eu só não concordo com o que você faz, mas eu gosto muito da sua pessoa. Então ele falou: “Nossa Danny, você tem uma luz muito grande viu, posso te dar um abraço?” E abracei ele.
Na palavra de Deus em Mateus 5:14 nos diz o seguinte: “Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada.”

Ou seja, se Cristo vive em nós as pessoas ao nosso redor irão notar isso.

Certo dia no mercado onde eu trabalho chegou uma Senhora com sua filha e quando se aproximou de mim logo falou: a paz do Senhor irmão. E então respondi: paz do Senhor e fui atender ela. Esperei um tempinho e perguntei: a Senhora congrega aonde? E ela falou o nome da congregação. Como eu congrego no templo central e nunca vi essa Senhora perguntei: Como a Senhora sabe que eu sou evangélico? E ela respondeu: agente reconhece né!! E eu logo perguntei: é sério é? E  ela simplesmente olhou pra mim com um sorriso no rosto.
“Nesse dia eu fiquei muito feliz por alguém ter reconhecido que eu sou evangélico. Sabe, agente se sente super bem.” *---------*

Em Mateus 5:16 a palavra de Deus diz: Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos 
céu.

“È nossa dever e obrigação brilhar e trazer a luz de Deus a esse mundo encoberto pela mentira.” 







Nenhum comentário: