domingo, 29 de abril de 2012

Ninguém consegue te amar como Deus te ama.

Deus não prometeu dias sem dor, risos sem sofrimento, sol sem chuva. Mas Ele prometeu força para o dia a dia, conforto pra suas lágrimas e luz para o seu caminho.
Você pode até achar que as coisas estão difíceis, como se não houvesse mais uma solução que pudesse te animar, te por de pé, como se nada mais fizesse sentido. Preste bem atenção na ordem que Deus fez tudo, após uma chuva, o Sol parece que sempre brilha mais forte, após uma noite escura, o Sol nasce sorrindo, iluminando o nosso caminho.
Não pense que Deus esqueceu de você. "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo proposito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar e tempo de curar; tempo de derribar e tempo de edificar; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de saltar de alegria; tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraço; tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de deitar fora; tempo de rasgar e tempo de coser; tempo de estar calado e tempo de falar; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz. (Eclesiastes 3: 1 ao 8)
Temos apenas que confiar no nosso Deus, Ele sabe de todas as coisas, Ele é quem conhece os desejos mais profundos dos nossos corações, não reclame do tempo ruim, lembre-se de tudo o que o Senhor já proporcionou em sua vida, de cada sorriso, e de cada vitória.
Acredite, nenhum tristeza é para sempre, nenhuma lágrima caí pra sempre, Deus sempre da um jeitinho de nos fazer sorrir. Você deveria olhar pro céu agora e dizer "Obrigado Senhor por mais um amanhecer, pois se não fosse Deus, você nem estaria aqui agora."  Deus Te Ama.








Nenhum comentário: