sábado, 28 de abril de 2012

Meu Testemunho

"Meu primeiro Post, apenas um resumo de como Deus é Grandioso em minha vida"

Eu saia pra festas, me divertia com meus amigos, ficava a noite inteira acordado. Meus amigos me ofereciam bebidas, "nunca aceitei", mas até quando eu não iria aceitar?
Dentro de mim, sentia um vazio, como se faltasse algo, como um vazio que só pudesse ser preenchido por algo especifico, algo feito para estar dentro de mim.
As festas não me satisfaziam, eu via meus amigos fazendo coisas erradas, via que ali não era meu lugar, eu não sabia o que fazer para preencher aquele vazio que ocupava meu peito, "meus amigos bebiam, mas eu não acreditava que a bebida pudesse mudar algo, afinal eles só ficavam malucos depois de beber."
Eu sempre acreditei muito em Deus, eu sempre orava antes de dormir, Deus sempre me deu tudo o que eu queria, um emprego, uma família linda, mas nada disso era o suficiente para preencher o meu vazio.
Até que um dia eu comecei a falar com Deus de uma forma diferente, eu pedi algo diferente em uma noite antes de dormir, pedi uma "namorada", uma menina que me amasse, apenas isso, alguém que me completasse.
"Como Deus não manda o que agente pede, mas sim o que agente precisa, ele não me mandou uma garota que me completasse, mas sim uma menina super especial que me transbordou. Essa menina nasceu em berço crente, ela é evangélica." Comecei a ir à igreja com ela, mas sem deixar de ficar com meus velhos amigos, mas eu via algo diferente, eu me sentia mais a vontade indo à igreja do que saindo com meus amigos.
Até que um dia Jesus tocou bem fundo no meu coração, senti algo como nunca tinha sentido antes, senti um vontade imensa de conhecer mais de perto esse JESUS, eu me sentia bem quando minha namorada me falava dEle, então notei que eu tinha achado aquele "algo especifico", eu queria sentir Jesus dentro de mim, não foi um a escolha fácil, eu teria que largar tudo, eu sabia que com Jesus seria uma nova vida, um novo ser.
Senti muito medo, mas mesmo assim eu confiei, eu acredita nas palavras que minha amada me dizia, até que um dia deixei tudo pra trás, soltei as mãos do mundo e segurei firme na mão de Deus, e Ele segurou mais firme ainda em minha mão.
Hoje eu sou evangélico, sou o único na minha casa, a vida não é fácil, mas uma certeza eu tenho: Com JESUS sou Feliz, e sabe aquele vazio, as vezes eu ainda sinto ele, mais só quando estou com fome kk', Aquele vazio não existe mais, o Meu JESUS, preencheu direitinho tudo aquilo que faltava em mim, nunca me senti tão bem. 
"Jesus nunca disse que séria fácil, Ele apenas disse que valeria a pena"
Viva para Cristo, pois um dia aproximadamente a 2000 mil anos atrás Ele morreu por você e por mim em uma cruz, não viva em vão, viva para Cristo.



Nenhum comentário: