domingo, 11 de novembro de 2012

Mais perto Dele.









                 Um pouco mais de Deus




Na vida a gente tem que ter muitas forças para enfrentar o que vem . Muitas pessoas não conseguem buscar essa força, esse milagre e conseguir correr atras de seus sonhos . E você sabe de onde vem essa força ? É de Deus . Parece estranho a vida , sabe ? Fico pensando como a gente veio para aqui. E a cada dia penso em um objetivo e uma missão para ser comprida.
  A gente está aqui na terra em nome de Deus . Estamos aqui para cumprir missões e tomar base para conhecer o nosso Deus. Essas missões não são dadas assim do nada , como uma tarefa escolar. A gente corre atrás delas , na verdade a gente busca um pouco mais de Deus para sabe-las. 

  Para você que não conhece um pouco de Deus ou não liga para isso , pode ser ridículo o que eu estou falando. Mais tenho certeza que quando conhecer ele , vai lembrar desse pequeno texto. 
    Palavras não são suficientes para explicar esse amor , esse carinho e essa imensidão de coisas que Deus faz por nós e pelo amor que ele tem por nós.
O mais incrível , é que mesmo nós pecando e errando todos os dias , Deus continua nós amando . Por esse motivo e por tudo que Deus fez e faz por nós, que ir na igreja ou ler a bíblia vai faz diferença para ele, porque só um pouquinho de sua dedicação a ele é importante e ele quer nos ver mais perto dele.






Nenhum comentário: