domingo, 13 de janeiro de 2013

“Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que Ele me tem feito?”






Que poderíamos dar ao Senhor por tudo que Ele nos tem feito? Louvor? Adoração? Nossa vida? É tudo tão pouco, é bem verdade, mas é o que temos para oferecer.
Servimos à um Deus tão poderoso, tão maravilhoso, tão Amoroso, que o mais simples agradecimento feito com sinceridade, Ele receberá.
Meus queridos, lhes pergunto: Vocês já pararam ou para pensar de que forma estamos agradecendo a Deus por tudo que Ele tem feito em nossa vida? E se for olhar para trás e observamos os livramentos, as promessas, as conquistas, as realizações que aos nossos olhos eram impossíveis e Ele fez acontecer, e principalmente sua maior prova de Amor, a entrega de seu único filho em morte de cruz, para que hoje pudéssemos estar aqui, vivendo pela sua maravilhosa graça; conseguem imaginar qual a melhor forma de Lhe agradecer?
Deus é Amor, Ele nos ama de tal forma que o que mais espera de nós e o reconhecimento de Pai para com Ele, é a recíproca do Amor que Ele nos dá. Não apenas com palavras, mas com tudo o que somos e temos, vamos render o louvor e a adoração, de maneira sincera, pois tudo é tão pouco diante de tudo que Ele nos faz.
É preciso reconhecer que Deus faz o melhor dEle para quem faz o melhor para Ele. É preciso reconhecer que por mais simples que seja a nossa gratidão, devemos Lhe render, pois Ele é digno de todo louvor.

A Paz queridos!




Nenhum comentário: