sexta-feira, 27 de julho de 2012

Deus é a Solução.






Quantas e quantas vezes sentimos que nosso coração está quase parando de tão apertado, ferido e machucado que ele está. Chegamos a pensar que não há mais jeito, não tem mais solução para nossa vida, que é chegado a hora de entregar os pontos e parar, que a lágrima será a melhor coisa que poderá existir na sua face, porém, é nessa hora que devemos lembrar mais e mais que servimos a um Deus que é poderoso, que sabe o melhor para nossa vida, Ele rege os acontecimentos e sabe o exato momento de fazer nossa dor passar. Ele chega, derrama seu azeite sobre nosso coração, vai embalsamando até sentir que está limpinho sem nenhuma cicatriz, é sem nenhuma cicatriz, afinal Deus faz a obra completa, Ele não apenas passa o seu azeite, Ele tira todas as marcas de dores e sofrimentos, Ele faz o que ninguém faz, porque só Deus é que pode curar a ferida da nossa alma. Em sua palavra está escrito:" O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos."(Provérbios 16:9), Logo se eu tenho a convicção que o Senhor guiará meus passos, logo eu devo tranquilizar meu coração, afinal, Deus está no controle e se eu confio de todo meu coração naquEle que tem o poder de mudar minha vida, eu posso então entender que: Não importa se o coração está ferido, machucado, muitas vezes até pensando em parar, eu não devo entregar os pontos porque em Deus eu me mantenho seguro. 


Porque o meu coração confia em Ti oh Deus meu! E sei que em sua vontade tudo estará certo e perfeito aos teus Olhos.


A Paz queridos. 




Nenhum comentário: